Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida Extra

Aventuras e desventuras no universo dos videojogos.

Vida Extra

Aventuras e desventuras no universo dos videojogos.

Os mais belos trailers da E3

maior feira de videojogos do mundo - a E3 - decorre esta semana, mas a maioria dos grandes anúncios já foram feitos nas apresentações das grandes editoras.

 

Os vídeos são o formato de eleição para mostrar os novos jogos a quem não pode estar presente no evento, que é mesmo reservado a profissionais. E de entre as muitas dezenas de trailers que foram mostrados houve três que para mim se destacaram pela pura beleza.

 

Imagem de Bound

 

É uma seleção puramente pessoal e confesso que não vi todos os trailers já mostrados. Mas vi a maioria e estes são definitivamente os que se destacam do ponto de vista estético.

 

Mesmo para quem não aprecia videojogos, vale a pena espreitarem estes três vídeos.

 

Steep

Foi uma das novidades apresentadas pela Ubisoft. Steep é um jogo de desportos radicais com os Alpes como cenário e será lançado para PS4, Xbox One e PC. Junto do maior pico da europa - o Mont Blanc - é possível praticar esqui, snowboard, wingsuit e parapente e partilhar a experiência com os amigos. O esqui, snowboard e wingsuit são uma experiência de grande adrenalina, mas quando se flutua entre as montanhas em parapente há uma serenidade contemplativa que permite apreciar a beleza natural dos Alpes que o jogo consegue capturar tão bem.

 

 

 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Este não era novidade. Os fãs de Zelda já aguardam por este novo capítulo há alguns anos e só chegará em 2017 à Nintendo Wii U e à nova "NX", da qual ainda pouco se sabe. Mas este novo trailer dá uma visão tão mágica dos ambientes do jogo que é quase mágico.

 

 

 

Bound

Este quase passava despercebido. Bound um jogo atualmente em desenvolvimento para a PlayStation 4. Aparece muito brevemente no meio de imagens de vários jogos na grande apresentação em palco da PlayStation. Mas o trailer completo é absolutamente maravilhoso. A personagem do jogo move-se com passos de bailarina no meio de cenários abstratos carregados de inspiração na arte moderna. Tudo isto numa conjugação perfeita entre bailado e videojogos. É o meu favorito até ao momento.

 

 

 

Espero que tenham gostado destes trailers tanto quanto eu gostei. Há muitos outros trailers fantásticos que partilharei em breve.

publicado às 14:32

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.