Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida Extra

Aventuras e desventuras no universo dos videojogos.

Vida Extra

Aventuras e desventuras no universo dos videojogos.

O trailer do novo Call of Duty e a pirataria de trailers

4 de maio é o dia Star Wars ("may the Force..." / "May, the fourth"), mas 2 de maio é o dia Call of Duty. E o anúncio de um novo Call of Duty também é um evento de monta.

 

Call of Duty Infinite Warfare logo

 

A Activision preparou uma apresentação online do novo jogo da série para hoje à tarde, 2 de maio. Anunciaram a data com antecedência. Até prepararam um vídeo de retrospetiva, publicado ontem, em que alguns dos criadores do jogo falam sobre a evolução daquela que é uma das séries mais vendidas da indústria dos videojogos (e da indústria do entretenimento em geral).

 

Mas eis que hoje, dia 2 de maio, logo cedo, o trailer do novo jogo aparece online por engano.

 

Uma fuga de informação. O género de coisa que a 20th Century Fox quer evitar com os trailers que mostra na Comic Con de San Diego e que os levou a cancelar a sua presença no evento deste ano. Já o ano passado a Fox se tinha queixado que o trailer de Deadpool mostrado no evento estava disponível online. Idem para o trailer do filme Suicide Squad, da Warner Bros, que ficou muito zangada com esses "piratas" que partilharam o vídeo. Notem que estamos a falar de trailers.

 

E o que é que a Activision fez em relação a esta fuga do seu trailer? Lançou oficialmente o trailer em alta qualidade, juntamente com a informação oficial do jogo.

 

 

Excelente, Activision! Vénia! Aprendam senhores da Fox e da Warner Bros!

publicado às 15:22

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.