Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida Extra

Aventuras e desventuras no universo dos videojogos.

Vida Extra

Aventuras e desventuras no universo dos videojogos.

O golfe tem muito mais piada jogado dentro de casa

Se acham que o golfe é um desporto chato, com muito passeio e pouca ação, então preparem-se para conhecer Dangerous Golf.

 

Dangerous Golf - logo

 

Dangerous Golf é jogado dentro de casa. Ou então noutros locais fechados. Ou pelo menos em sítios que tenham muita coisa para partir. É que o objetivo principal de Dangerous Golf não é acertar com a bola num buraquinho distante, mas sim causar o máximo de destruição possível. Pratos, armários, estatuetas, candeeiros... a ideia é acertar em tudo com a nossa bola de golfe e assistir ao caos inebriante que se segue.

 

E nada como um trailer para ilustrar o conceito:

 

 

Dangerous Golf é o primeiro jogo de uma equipa de criadores de jogos independente. Mas não é uma equipa qualquer. A Three Fields Entertainment foi fundada pelos veteranos da Criterion Games, um estúdio de desenvolvimento que ficou conhecido pelos jogos de condução da série Burnout. E para quem conhece os jogos Burnout a ligação é óbvia.

 

Apesar de serem jogos de corridas automóveis, o grosso de Burnout consistia em chocar com os adversários e causar acidentes espetaculares. De tal forma que, nos jogos Burnout, ter um acidente não significava ficar muito para trás dos adversários. Fazia parte da dinâmica da corrida.

 

Dangerous Golf é claramente inspirado no modo Crash dos jogos Burnout. Um modo especial que consistia simplesmente em conduzir em direção a um cruzamento e tentar causar o maior volume de danos possível. Vejam um trailer surreal de Burnout Crash com o incomparável David Hasselhoff:

 

 

O lançamento de Dangerous Golf está previsto para junho. A ideia é simples mas genial. Esperemos que a jogabilidade esteja ao mesmo nível.

publicado às 14:11

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.